Pague em até 3x sem juros. FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$299,90!

Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados na K.Dody está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Troca ou devolução de produto

Pela Central de Atendimento, enviando um e-mail para [email protected].
 

I. Prazo para a solicitação de troca ou devolução

A devolução ou troca deve ser solicitada pela Central de Atendimento em ate 7 dias após recebimento ver item 4, ou até 30 dias a partir da data da compra por defeito ou troca por outra mercadoria.

II. Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado não pode apresentar indícios de uso. Deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

III. Opções de troca

O produto poderá ser trocado por a) um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor, sem a cobrança de um novo frete; ou b) por um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra no site K.Dody em até 90 dias após a sua emissão.

IV. Procedimento para devolução de produto

Após o contato com nossa Central de Atendimento através do e- mail [email protected] basta seguir as instruções informadas por e-mail e enviar o produto em sua embalagem original.

V. Como trocar presente

O prazo para trocas de presentes é de até 30 dias corridos a partir da data da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Basta entrar em contato com  nossa Central de Atendimento  enviando um e-mail para [email protected], seguir as instruções.

2. Restituição de valores pagos em caso de devolução do produto

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

3. Recusa do produto

Você deve comunicar imediatamente a Central de Relacionamento, enviando um e-mail para [email protected], recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

  1. Embalagem aberta ou avariada
  2. Desistência da compra;
  3. Produto avariado;
  4. Produto em desacordo com o pedido;

4. Prazo Desistência (arrependimento) da compra

Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da
transação efetuada caso o produto:

  1. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
  2. Não apresenta indícios de uso;
  3. Seja encaminhado em sua embalagem original;
  4. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;
    Em qualquer um desses casos, você deve comunicar imediatamente a Central de
    Relacionamento, enviando um e-mail para [email protected].
  5. Produto com defeito

Caso receba um produto com algum defeito de produção e não o tenha utilizado,
comunique a Central de Atendimento através do e-mail [email protected] dentro de
até 30 dias a partir da compra do produto, que faremos o possível para resolver.

COMO FAZER SEU PRIMEIRO PEDIDO

É muito simples fazer seu primeiro pedido na K. Dody, você precisa preencher o seu
cadastro seguindo as instruções abaixo:

  1. Crie um login e senha (caso já tenha é so acessar com sua senha).
  2. Encontre os seus produtos
  3. Adicione no carrinho
  4. Finalize compra
  5. Escolha opções de frete
  6. Selecione a forma de pagamento
  7. Confira seu pedido (cor, tamanho e quantidades)
  8. Acompanhe seu pedido através do seu e-mail

TELEFONE: (17) 99787-2030
ENDEREÇO: R. JOSE POLACHINI SOBRINHO, 755
JARDIM URANO
SÃO JOSE DO RIO PRETO – SP
CEP: 15084-160