Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados na K.Dody está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Pela Central de Atendimento, enviando um e-mail para [email protected].
A devolução ou troca deve ser solicitada pela Central de Atendimento em ate 7 dias após recebimento ver item 4, ou até 30 dias a partir da data da compra por defeito ou troca por outra mercadoria.
O produto a ser devolvido ou trocado não pode apresentar indícios de uso. Deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
O produto poderá ser trocado por a) um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor, sem a cobrança de um novo frete; ou b) por um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra no site K.Dody em até 90 dias após a sua emissão.
Após o contato com nossa Central de Atendimento através do e- mail [email protected] basta seguir as instruções informadas por e-mail e enviar o produto em sua embalagem original.
O prazo para trocas de presentes é de até 30 dias corridos a partir da data da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para [email protected], seguir as instruções.
A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
Você deve comunicar imediatamente a Central de Relacionamento, enviando um e-mail para [email protected], recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da
transação efetuada caso o produto:
Caso receba um produto com algum defeito de produção e não o tenha utilizado,
comunique a Central de Atendimento através do e-mail [email protected] dentro de
até 30 dias a partir da compra do produto, que faremos o possível para resolver.
É muito simples fazer seu primeiro pedido na K. Dody, você precisa preencher o seu
cadastro seguindo as instruções abaixo:
TELEFONE: (17) 99787-2030
ENDEREÇO: R. JOSE POLACHINI SOBRINHO, 755
JARDIM URANO
SÃO JOSE DO RIO PRETO – SP
CEP: 15084-160